Capitalização de texto
Capitalize agora inclui vários esquemas de capitalização disponíveis para entradas de texto.
Cada esquema usa heurísticas diferentes para determinar se uma determinada palavra deve ser capitalizada.
A capitalização "TitleCase" usa o guia de estilo The Chicago Manual of Style como base e leva em conta a posição das palavras e parte do discurso.
Este esquema de capitalização é amplamente utilizado e é consistente com muitos títulos. Por exemplo, pode ser comparado com a capitalização atual usada em títulos de livros, tais como os livros da série Mystery Stories de Nancy Drew.
ToLowerCase pode ser usada para garantir que todas as palavras sejam capitalizadas de uma linha de base em minúscula.
EditDistance pode comparar a capitalização do trabalho original com o forma recapitalizada e retornará um número inteiro indicando o número de diferenças de caracteres entre os dois.
Existem 170 casos de distância de edição 0, e 5 casos de distância de edição 1.
Selecionando os títulos que não combinam perfeitamente, pode-se usar Style para destacar a diferença na capitalização entre os dois.
Nesse caso, existem pequenas diferenças na capitalização, devido ao título original que capitaliza palavras curtas específicas, assim como uma capitalização diferente de "E-Mail."
A mesma ideia pode ser usada em uma coleção maior de livros, como os publicados entre 1990 e 2000.
Use um eixo vertical logarítmico para ver todos os resultados.
Mais uma vez, a capitalização é muito parecida e, ao selecionar os casos com o maior número de diferenças, pode-se ver que isso geralmente é causado ou por uma capitalização incomum ou pelo título original capitalizando palavras curtas específicas contra a convenção.