Wolfram Language

Trabalhe de forma flexível com redes recorrentes

A Wolfram Language fornece camadas recorrentes de alto nível que processam de forma transparente e eficiente grupos de entradas com diferentes comprimentos sem afetar o desempenho. Além disso, ferramentas como NetStateObject e NetFoldOperator oferecem acesso fácil a execução recorrente e definição de camadas recorrentes de alto nível personalizadas.

Primeiro, mostre como criar e usar uma camada recorrente simples. Defina uma camada recorrente atuando em sequências de comprimento variável de 2 vetores.

Execute a camada em um grupo de sequências de comprimento variável.

Defina uma rede que use sequências de caracteres de tamanho variável e produza um número para cada sequência.

Execute a camada em um lote de cadeias de comprimento variável.

Camadas ou redes recorrentes definidas através de NetChain ou NetGraph são, de forma padrão, sem estado. Seus estados internos iniciais são vetores de zeros e são redefinidos após cada execução, de forma que execuções repetidas na mesma entrada produzirão o mesmo resultado.

Camadas recorrentes de redes podem ser transformadas em objetos com estado com NetStateObject. Um NetStateObject mantém seus próprios estados após a execução, para que execuções repetidas na mesma entrada, em geral, produzam resultados diferentes. Essa é uma maneira de manter o estado interno de uma camada recorrente e, por exemplo, gerar texto de maneira eficiente.

Agora demonstre como criar uma camada recorrente personalizada de um NetGraph existente usando o NetFoldOperator. Defina a unidade central de uma LSTM multiplicativa.

mostre o input completo da Wolfram Language

Crie uma LSTM multiplicativa.

Execute a camada em um grupo de sequências de comprimento variável de vetores de comprimento-64.

Exemplos Relacionados

de en es fr ja zh