Wolfram Language

Compliance: execute testes

A versão 12 inclui um processador de consulta SPARQL 1.1 integrado que permite consultar dados RDF (do inglês Resource Description Framework) armazenados na memória. O RDF Tests Community Group mantém um repositório de testes para RDF e SPARQL. Os manifestos de teste, que listam os testes disponíveis e seus metadados, como tipo (teste de avaliação, teste de sintaxe, ...) e os recursos necessários para executá-los, são serializados no formato "Turtle".

Este exemplo demonstra como extrair metadados de teste de um manifesto usando o SPARQL e como executar esses testes.

Comece baixando e extraindo o repositório que contém os testes W3C para RDF e SPARQL.

O conjunto de testes contém muitas categorias de testes: importação RDF, análise e execução de consultas SPARQL, vinculação, . Selecione os testes para agregados.

O arquivo de manifesto contém uma lista de testes e metadados para cada teste, como dados de entrada, consulta a ser executada e resultado esperado. Snippet permite que você dê uma espiada em um arquivo, então dê uma olhada. Primeiro, você vê o vocabulário usado pelo manifesto de teste.

Aqui está o início da lista de testes.

Aqui está um exemplo de uma especificação de teste.

Use o SPARQL para extrair informações sobre cada teste. Carregue o GraphStore and e especifique funções auxiliares de vocabulário.

Veja quais tipos de teste existem e quantos de cada um.

Execute os testes de processamento: Primeiro, extraia todos os testes de processamento e seus metadados.

Aqui está o primeiro.

Para cada teste, importe a consulta e aplique-a aos dados de teste. Em seguida, compare o resultado com o resultado esperado.

Exemplos Relacionados

de en es fr ja ko zh